sábado, outubro 05, 2013

"Estou Aqui e Com Novidades"

Olá minhas flores como estão??
Por aqui muitas mudanças... 
Nesses dias  sumida eu sorri, chorei, curti, fiquei cansada demais, dormi pouco, tive vários desafios, e muita bagunça!!

Mudamos de casa estamos morando junto com a minha mãe em umas peças na frente!
(Ta tudo amontoado)

Compramos um terreno Graças A Deus e vamos realizar nosso sonho ter a casa própria.
Começamos a construção!!

Cafezinho rápido e começar antes de começar a mudança


Nosso Terreno


Vamos fazer Nossa casa bem no fundo uma meia água!


Estamos muito felizes e realizando mais um sonho que Deus esteja nós protegendo sempre!
ótimo domingo a todas!
:)


5 comentários:

  1. Que maravilha! Que terreno lindo, grande, plano. Deus abençoe vocês, fiquei feliz por vocês, gosto de ver as pessoas prosperarem, casa propria é tudo de bom é realmente um sonho, quero muito ver a evolução da meia água de vocês. Já estou vendo um lindo jardim já tem até grama. bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista!
    Que Deus abençoe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,que Deus abençoe cada vez mais sua família.

    ResponderExcluir
  4. desejo toda sorte do mundo pra vcs!!!!

    parabéns pela conquista

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELA CONQUISTA ! SEU BLOG SERVIU DE INSPIRAÇÃO PARA O MEU ESSA SEMANA , NO POST SEMANAL . ESPERO QUE GOSTE DO POST .
    http://quandoacontececomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir