quarta-feira, maio 20, 2015

"A Princesinha fez 4 anos"


Olá meus amores tudo bem com vocês??
Eu ando meia sumida, mas foi correria e preguiça mesmo...kkkk
Mas hoje vim mostrar pra vocês como foi a festinha de 4 anos da minha filha..
Simples e linda ela amou e mamãe e dinda fizeram as coisinhas..


Alguns detalhes da Decoração que foi simples..


 -Dindos
-Avos
-Mamãe e Papai
-Princesinha


Hora do parabéns 
E dos presentes..


Minha linda já ta com 4 anos...uma mocinha..
Ahhh O tempo passa tão depressa...
:) 

4 comentários:

  1. Oi Su!
    Que lindeza de festa! E mais linda ainda é sua princesinha!
    Felicidades!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeeeee! Ficou tudo muito lindo, lindo mesmo! E como essa gatinha está linda!
    Que Deus abençoe grandemente a família de vcs!
    Bjoks!
    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  3. oola querida ..,que gracinha elaa. ...adorei seu cantinho quero te convidar a vir tomar um café comigo la no meu blog e me conhecer e seguir se desejar ok ... bjinhos boa semana Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelem, meus parabéns ( mesmo atrasado) para a sua linda princesinha. Muita saúde e felicidades para todos. E a decoração ficou um encanto, linda !
    Tudo de bom,bjsssss

    ResponderExcluir